Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com


Documento sem título
   » AMÉRICA DO SUL

PATAGÔNIA ARGENTINA
Buenos Aires - El Calafate - Ushuaia  - 9 dias

Embarque numa jornada rumo a algumas das paisagens mais intrigantes do planeta. Praias povoadas por pingüins, leões-marinhos e milhares de aves, lagos, bosques e geleiras milenares fascinam o olhar na Patagônia Argentina. Uma viagem de descoberta!

1º dia - Buenos Aires
Chegada a Buenos Aires. Recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. 

2º dia - Buenos Aires
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio privativo de meio dia para conhecer a cidade que envolve os visitantes com sua atmosfera européia, livrarias, cafés charmosos e restaurantes excepcionais, visitando o Obelisco, parques, as famosas praças como a De Mayo, San Martín, Alvear, os bairros La Boca e San Telmo, Palermo, Recoleta e o moderno Puerto Madero. À noite, sugerimos assistir um show de tango.

3º dia - Buenos Aires - El Calafate
Em horário a ser determinado, traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a El Calafate. Às margens do Lago Argentino, El Calafate surpreende pelas belas e impressionantes paisagens da Patagônia e é a porta de entrada para fascinante Parque Nacional Los Glaciares – declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, possui imponente beleza natural, desenhada por lagos, bosques, montanhas, além da presença de majestosas geleiras como o Glaciar Perito Moreno e Glaciar Upsala. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

4º dia - El Calafate
Pela manhã, visita de dia inteiro para conhecer o maior atrativo da região, o Glaciar Perito Moreno, com 36 km de extensão e mais de 6 km de largura. No passeio, através de passarelas, pode-se observar o espetáculo do desprendimento constante de pedaços de gelo sobre as águas do lago e escutar o estrondo que produzem; formando maravilhosos icebergs flutuantes de variadas formas. Sugerimos um minitrekking, de aproximadamente 2 horas - emocionante caminhada sobre a superfície do glaciar, conhecendo variadas formações como grutas e cavernas

5° dia - El Calafate
Café da manhã no hotel. Sugerimos o passeio a “Todos os Glaciares”, com navegação de dia inteiro pelo Lago Argentino e visita ao Glaciar Upsala, o maior da zona sul do Parque Nacional Los Glaciares. Da embarcação, pode-se contemplar os blocos que se desprendem dos glaciares e dão um show de formatos e cores. Em seguida, parada de duas horas na Baía Onelli, onde será feita uma caminhada para apreciar os glaciares Onelli, Bolado e Agassiz. Retorno à embarcação e visita ao Glaciar Spegazzini, um dos mais altos e imponentes do Parque Nacional.

6° dia - El Calafate – Ushuaia
Após o café da manhã, traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Ushuaia. Conhecida como a cidade mais austral do mundo ou o “Fim do Mundo” possui um entorno espetacular, com bosques, montanhas, rios e lagos. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã

7º dia – Ushuaia
Após o café da manhã, passeio privativo ao Parque Nacional da Terra do Fogo, para apreciar as magníficas paisagens, bosques nativos, rios glaciares, e muita vida selvagem, e ainda embarcar no “Trem do Fim do Mundo”, que resgata a história da Patagônia.

8º dia – Ushuaia
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio para conhecer o belíssimo Lago Escondido, encravado na cordilheira e ao pé do Paso Garibaldi, e o maior lago da Tierra del Fuego - o Lago Fagnano.

9º dia – Ushuaia
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, traslado privativo ao aeroporto.

CIDADE
HOTEL
CATEGORIA
TIPO DE APTO
NOITES
Buenos Aires Alvear Art Hotel Luxo Studio 2
El Calafate Xelena Primeira Superior Junior Suíte  
Ushuaia Cilene del Faro Primeira Suite Especial Canal 3

O roteiro inclui:

  • 2 noites de hospedagem em Buenos Aires
  • 3 noites de hospedagem em El Calafate
  • 3 noites de hospedagem em Ushuaia
  • Passeios mencionados no roteiro
  • Traslados privativos

Documentação necessária para portadores de passaporte brasileiro:

  • Passaporte: com validade mínima de 6 meses ou carteira de identidade original e emitida há menos de 05 anos (não é válido carteira de habilitação ou classista)
  • Visto: não é necessário visto para a Argentina
  • Vacina: não é necessário

Para maiores informações, entre em contato.

 

Viabellu Turismo Ltda - Me
Av. São Luiz, 258 - Cj 1.502 - República
01046-000 São Paulo - SP Brasil
CNPJ: 01.099.538/0001-68
Tel.: 55 (11) 3151-6466
E-mail: viabellu@viabellu.com.br


Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento TurSites